Troca e Devolução

Nós da Tebori Nordeste estamos constantemente na busca de um atendimento de excelência, por isso queremos que você tenha a melhor experiência de compra conosco. Caso ocorra algum problema ou insatisfação com seu pedido, para todo o possível para resolver tudo da forma mais adequada.

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.


COMO SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO:
Comunique a nossa central de trocas através do e-mail contato@teborinordeste.com.br a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando seus dados:

» Nome completo:
» CPF:
» Número do pedido:
» Data da compra:
» Nome completo ou número de SKU do produto (s) a serem devolvido (s):
» Motivo da troca ou devolução:

ATENÇÃO: 
Não envie produto (s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão aceitas e o (s) produto (s) serão automaticamente remetidos ao endereço da (o) cliente sem aviso prévio.
Pagamentos efetuados via depósito/transferência sem a prévia autorização ou confirmação de pagamento validado pelos nossos consultores de vendas, os produtos não serão entregues/ enviados.


PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

» DEVOLUÇÃO: Havendo insatisfação com o produto solicitado, comunique-nos pelo e-mail contato@teborinordeste.com.br juntamente com seus dados. Após a aprovação da devolução, envie os produtos em perfeitas condições e sem sinais de uso. Você deverá comunicar-nos via e-mail em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento de seus produtos.
 
» TROCA: Você pode solicitar a troca de seus produtos em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do pedido.  Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail contato@teborinordeste.com.br
 
ATENÇÃO: 
» O valor do envio e reenvio do pedido por motivo de insatisfação/desistência deverá ser pago pela cliente.
» Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
» Brindes não serão trocados, eles são selecionados automaticamente.

Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não seja o destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.


PROCEDIMENTOS PARA ENVIO DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

» Em até 3 (três) dias úteis após comunicar sua devolução à equipe Tebori Nordeste, conforme procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail contendo o Código Reverso, instruções e prazos da autorização para realizar os procedimentos de troca/devolução. 

» Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.

» Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o(s) produto(s), conforme orientações contidas nele.

» A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios de produtos reenviados. 


​PROCEDIMENTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

TROCAS
» Após aprovação para troca por defeito, a (o) cliente receberá um novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais, com exceção de trocas por insatisfação. O valor do envio e reenvio do pedido por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pela (o) cliente
» Se o(s) produto(s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor dos produto(s) devolvido(s), como um novo pedido no site.
» Quando nós Loja Tebori Nordeste devemos arcar com os custos de envio do produto, o mesmo será enviado apenas por PAC ou Carta Registrada. Caso deseje que seja enviado via SEDEX, a cliente deverá pagar a diferença.


DEVOLUÇÕES

AVISO IMPORTANTE:
» A Loja Tebori Nordeste não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

» Os custos de frete em casos de devolução por: erro de envio, falta de produto e produto com defeito são de total responsabilidade da Loja Tebori Nordeste e será enviado novamente apenas por PAC ou Carta Registrada, caso deseje que seja enviado via SEDEX, a(o) cliente deverá pagar a diferença.

» Os custos de frete em casos de devolução por: erro no pedido por conta da(o) cliente, endereço incorreto, por devolução dos correios por conta de não retirada ou não recebimento de mercadoria pelo(a) cliente, insatisfação e desistência, são de responsabilidade do cliente, devendo o mesmo arcar com as taxas de reenvio.

» Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.

A Loja Tebori Nordeste se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhuma hipótese (só aplicara exceção se o produto chegar para o cliente com defeito. Nesse caso, a troca só será feita no valor que o cliente pagou).
Para estornos, quando parte do cliente, o mesmo deverá arcar com o custo da Tarifa do Banco, que é de acordo com a forma de pagamento escolhida durante a compra.

Verificar valor da tarifa pelo e-mail (vendas@teborinordeste.com.br).
 

​PEDIDO EM DESACORDO

Os produtos adquiridos na loja virtual Loja Tebori Nordeste são embalados pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail (contato@teborinordeste.com.br).

» Embalagem violada;
» Produto avariado;
» Produto em desacordo com o pedido;
» Reenvio - neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade da Loja Tebori Nordeste somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, o cliente arcará com as despesas;
» O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento escolhido na hora da compra;

Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e comunicar o problema, fora deste prazo não serão aceitas devoluções ou trocas.
 
NÃO CANCELAMOS PEDIDOS POR MOTIVOS DE DEMORA NA ENTREGA DOS PRODUTOS.
Utilizamos o serviço dos CORREIOS, e o prazo é estipulado de acordo com a informação fornecida pelo próprio e aceito pelo cliente na hora da compra. Caso haja atraso na sua entrega, deve-se abrir um chamado junto ao site dos correios passando os dados do pedido.