Marca: MagcolorModelo:Amarelo 15 ml Referência: 19
Pigmento Mag Color 15 ml - Amarelo
A linha de pigmentos Mag Color foi desenvolvida para proporcionar resultados surpreendentes e naturais. Possui variações de cores exclusivas para micropigmentação, conferindo com precisão, cores brilhantes e vibrantes, com máxima retenção de cor e forma às sobrancelhas, olhos, lábios, pele e mamas.
Seu grande poder de fixação, cobertura e baixo índice de degradação, resultam em uma pigmentação da pele sem que ocorra absorção pelo organismo.
Os pigmentos Mag Color, desenvolvidos e produzidos no Brasil, atendem a todas as exigências de biossegurança, possuindo registro da ANVISA, atendendo todas as normas sanitárias vigentes.
Amarelo
Pigmento orgânico que resulta em um efeito de alto brilho e fixação. Por ser a cor complementar ao roxo é utilizado para neutralizar ou anular arroxeados, como também para composição partitiva para as técnicas realistas.
Contém: Um frasco de 15 ml e uma bula explicativa.
Conservação: Manter o produto fechado em temperatura ambiente, longe do sol e umidade. Após aberto válido por 90 dias (norma ANVISA)
Registro na Anvisa: 80815530005