O Despigmentante Natuderma foi desenvolvido especialmente para a aplicação em sobrancelhas, sua composição com ácido mandélico e ácido glicólico age diretamente no pigmento, sem agredir a pele. Com sérum, possui textura leve, não oleosa, de rápida absorção
Product ID: 953
Product SKU: 953
New In stock />
Despigmentante para Micropigmentação NatuDerma - 15g
Data de lançamento: 30/07/2021

Despigmentante para Micropigmentação NatuDerma - 15g

Referência: 0000000001410

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Despigmentante para Micropigmentação Natuderma - 15g

 

Com o crescimento do mercado da micropigmentação, cresceu também a necessidade de correções em procedimentos envelhecidos, desbotados, esverdeados, acinzentados ou com destaque de uma cor após a decomposição do pigmento utilizado, bem como quando a profissional erra a camada correta inserindo o pigmento fundo demais.

Seja qual for a situação, a despigmentação química é uma ótima solução, produzido a partir de um blend de ácidos,age desintegrando o pigmento em pequenas partículas que, pela descamação natural da pele, são expulsas até a superfície.

O Despigmentante Natuderma foi desenvolvido especialmente para a aplicação em sobrancelhas, sua composição com ácido mandélico e ácido glicólico age diretamente no pigmento, sem agredir a pele, além de utilizar como veículo o sérum, que com sua textura leve, não oleosa, de rápida e profunda absorção, com de fácil espalhabilidade, auxilia a realização do procedimento.

 

Especificação do produto:

- Bisnaga de 15g;

- Composição: ácido mandélico, ácido glicólico e sérum (veículo)

- Validade: 6 meses após aberto

 

Modo de uso:

- Higienizar o local de procedimento com loção higienizante, sabonete líquido para rosto ou espuma de limpeza;

- Aplicar o anestésico, "abrindo" a pele com pequenas batidas na sobrancelha, cobrindo a área com plástico filme, deixando agir por 10 a 15 minutos;

- Aplicar o despigmentante com um microbrush, espalhando-o sobre a sobrancelha a ser trabalhada, enquanto a outra sobrancelha ainda está com o anestésico;

- Coloque em um batoque mais um pouco do ácido para ir repondo com o dermógrafo durante o procedimento, sempre abrindo a pele em movimento de esfumar, cuidando para atingir a mesma profundidade em que o pigmento foi aplicado;

- Para a realização da despigmentação, recomenda-se a utilização de dermógrafo, com agulhas circulares de 5 pontas ou mais ou agulhas pente, sendo aplicado com movimentos como se fosse realizado uma sobrancelha esfumada;

- O procedimento é feito duas vezes em cada sobrancelha, na segunda aplicação deve-se avaliar se atingiu a profundidade correta, que é a mesma onde o pigmento foi implantado, vendo se precisa ser mais fundo ou não.

- A aplicação do despigmentante não deve passar de 10 minutos no total por sobrancelha, sendo 5 minutos em cada aplicação. (5 minutos na primeira aplicação e 5 minutos na segunda aplicação, em cada sobrancelha);

- Durante a segunda aplicação, você precisará avaliar se chegou à profundidade certa e adequada;

- Ao final limpe o local com um finalizante que contenha compostos calmantes e recomende a sua cliente um pós-procedimento como os utilizados em micropigmentação.

 

Informações Adicionais:

- O uso com pele fechada aplica-se o ácido apenas POR FORA, tornando um procedimento mais longo. Costuma levar de 6 meses a 1 ano para a despigmentação total dependendo do caso.

- O uso com pele aberta, mais indicado, onde se atinge a camada do pigmento torna-se um procedimento de médio prazo, podendo levar de 1 a 6 meses (Sendo 1 sessão por mês), dependendo do caso.

- Importante frisar que não é necessário fazer fio por fio e sim esfumar toda sobrancelha;

- Os ácidos mandélicos e glicólicos têm por função clarear pigmentos, tintas de tatuagem, manchas de sol, melasmas, além de estimular o colágeno e retardar o envelhecimento.

- São muito utilizadas em tratamentos estéticos para pele como peeling, esfoliações deixando ela mais fina, sedosa, clara e ainda reduzindo as cicatrizes de acne, por exemplo.

 

CUIDADOS:

 

- NUNCA utilize nebacetin ou qualquer pomada que contenha medicação no pós- procedimento;

-Esse produto é indicado para profissionais da área de micropigmentação, não tendo a loja a responsabilidade sobre o mau uso, por falta de prática ou conhecimento.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.