Modelo:Hard Curve ou "U" Referência: 353
LAMINAS HARD CURVE U
Para quem trabalha com micropigmentação utilizando o Tebori microblading, as lâminas são fundamentais para realização de um bom trabalho, a escolha da lâmina faz toda a diferença, cada uma traz uma opção de resultado diferente para cliente.
Lâminas Hard
São mais duras e firmes por possuírem o corpo de metal. É indicada para peles mais difíceis de trabalhar, como as mais oleosas ou com acne que possuem uma dificuldade para receber pigmento. Essa lâmina produz uma precisão melhor no traço.
O formato CURVE U Oferece maior facilidade para a profissional realizar o traçado e é ótima para fazer fios mais redondinhos. Seu formato facilita a implantação de pigmento de maneira manual com efeito realístico dos fios da sobrancelha. É usada também na técnica softap para a região dos lábios entre outros procedimentos.
Especificação do produto
- Espessura: 0,25mm
- Embrulhado individualmente estéril.
- Esterilização certificada por Gamma Ray
- Material de Aço inoxidável de classe médica 316L;
Instruções de Uso
É necessária para utilização, a fixação da lâmina em uma caneta tebori. É indicada para uso em procedimentos de sobrancelhas esfumadas, pontilhismo, softap.