Máscaras de Tecido com suporte de nuca, 100% algodão, com uma dupla camada protetora. Seu modelo anatômico e seu suporte de fixação na nuca possibilita a colocação da máscara sem apertar as orelhas, ideal para o uso contínuo de longa duração.
Model: Mascara Suporte Nuca
Product ID: 647
Product SKU: 647
New In stock />
Máscara de Tecido com Suporte de Fixação - Unidade
Data de lançamento: 04/06/2020

Máscara de Tecido com Suporte de Fixação - Unidade

Modelo:Mascara Suporte Nuca Referência: 647

 
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Máscara de Tecido com Suporte de Fixação - Unidade

As Máscaras de Tecido são fabricadas em 100% algodão, com uma dupla camada protetora, ideal para proteger contra a poeira, germes, vírus e bactérias, fumaça, poluição, entre outros. Seu modelo anatômico permite a adaptação para qualquer rosto e seu suporte de fixação na nuca possibilita a colocação da máscara sem apertar as orelhas, garantido grande conforto, principalmente no uso contínuo de longa duração. Seu tempo de duração vai variar de acordo com a intensidade do uso, conservação do produto e disciplina na execução correta das instruções de uso informadas.

As máscaras de proteção servem como uma barreira física para proteção do usuário contra gotículas contaminadas e impedem o contato involuntário das mãos com as vias aéreas (boca e nariz). As máscaras de proteção também possuem importância fundamental para aqueles usuários portadores de doenças e que não apresentam sintomas (assintomáticos), representando risco potencial de contágio e disseminação de doenças.

 

Especificações do Produto

- Material: 100% algodão;

- Suporte de fixação na nuca: maior conforto para o uso;

- Recomenda-se o uso por no máximo até 2 horas consecutivas, após trocar por uma máscara limpa;

- Reutilizável após higienização;

- Cor: Estampas variadas;

- Quantidade: 1 máscara e 1 Suporte de Fixação

 

Forma de colocação:

Para vestir a máscara de tecido, higienize bem suas mãos antes, coloque-a com cuidado para cobrir o nariz e a boca, segurando pelas tiras e encaixe-a com segurança acima das orelhas e abaixo da nuca. Evite tocá-la e tocar o rosto, enquanto estiver utilizando.

Não é indicado a utilização de brincos, piercings ou outros artefatos que im peçam a colocação adequada da máscara.

 

Forma de Higienizar:

Para a correta higienização de sua máscara de tecido recomenda-se deixar de molho na água com cloro ou água sanitária, após lavar com água e sabão até retirar todos os produtos utilizados, deixando-a secar completamente. Para finalizar passar com ferro quente e guardar em local limpo e seco, de preferência em uma embalagem individual. 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.